About

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar, criticar e questionar sobre a cultura pop em suas diferentes formas, a arte e a sociedade, envolvendo questões políticas, econômicas ou até mesmo por puro entretenimento através da música, tecnologia, moda, arquitetura, cultura, artistas, pinturas e vídeos desenvolvidos nos dias de hoje e através da história da humanidade.

Uso o texto com links para ajudar na visualização, com vídeo e imagens retirados da internet, além de trechos de livros e análises de outros autores sobre os assuntos, além da minha opinião e visão.

Acho que não precisamos ser entendidos de algo para apreciarmos e podem ter certeza de que eu não sou entendido de filmes, arte, história ou música. Sou apenas uma esponja que tenta sugar ao máximo toda a informação que me agrada e escrevo aqui sobre o que me interessa, sem intenção de me mostrar superior ou inteligente, porque qualquer um pode fazer o que eu faço. Busca por conhecimento não é um talento, é uma virtude e meu hobby.

Leave a comment